POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

VAMOS RIMAR COM NOMES??? QUEM QUER???NOMES: CARLA, LUISA E PAULA

CARLA


Carinhosa e querida
Astuta e intiligente
Rara e apaixonada
Linda e eficiente
Amiga dedicada
...................

LUISA

Linda e talentosa
Unica no artesanato
Intiligente e carinhosa
Saudosa no prato
A nossa amiga preciosa
............................

PAULA

Portuguesa de coração
Adoravel na amizade
Unica na emoção
Linda na felicidade
Astuta na imaginação

............................

MARYDOLLS

Musica no seu coração

Amizade na sua vida

Resplandescende emoção

Yá minha amiga querida

Descobri a amizade virtual

Olhando este mundo maravilhoso

Lembrando que estou em Portugal

Lembro o brasil amoroso

Olhando esta amizade especial

Sublinando seu sorriso precioso

Escrito a 04/01/2007

(Quem quiser deixe seu nome num comentario e eu tentarei rimar com ele. A pedido do blog Marydolls já rimei , pode pegar mas COMENTE)
Um abraço

AUTORA: F.M.

12 Comments:

At 12:23 da manhã, Blogger celestinabarros said...

Olá !

Vim retribuir a visita. Fiquei muito feliz em conhecer o seu blog. Ele é muito diferente msm dos blogs que visito mas nem por isso é menos interessante. Aprecio poesia e pessoas inteligentes...pode ter certeza que eu lhe visitarei sempre.

Boa noite!

 
At 12:31 da manhã, Blogger Maria Cecília said...

Olá,
Obrigada pela sua visita e comentário. Gosto muito de poesia.
Muito Lindo seu Blog.
Parabéns.

Tica

 
At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Poeta gostaria que vc fizesse um no meu nome VIVIANE e outro no nome de Kassia, bjs... vlw!

 
At 11:19 da manhã, Blogger Paula Almeida said...

Olá, Muitos parabéns pelo teu blog.
Adorei a rima feita com o meu nome. Obrigada, tens o dom da palavra. Continua assim. Se me quiseres visitar, terei muito prazer em te receber.

Beijinhos.

Paula Almeida
http://Paulartesanato.blogspot.com
http://Paulabijucrochet.blogspot.com

 
At 7:39 da tarde, Blogger Lusmary said...

Olá...
peguei se endereço no Blog da Celeste e vim dar uma espiadinha...
A D O R E I ! ! !
Me chamo Lusmary, moro emPorto Alegre e quando quiser, me visite.
Bjikos

 
At 4:31 da tarde, Blogger Unknown said...

olá será que poderia fazer uma rima com o nome dos meus filhos?
um é António e tem 11 anos e a outra e a Helena de 20.
são dois dos meus três amores.
Obrigada
Cristina

 
At 1:17 da tarde, Blogger Nena said...

E U R E K A !
Que bom que achei voce!
Seu blog da muita satisfaçao para quem o visita.
Peço licença para linlar vc.
Bjos,Nena

 
At 3:09 da tarde, Blogger Gabi said...

adorei o blog.
bjs

 
At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

preciso de uma rima para o nome matheus

 
At 6:55 da tarde, Blogger Unknown said...

Oi boa tarde.. uma rima com nome Tairine

 
At 6:55 da tarde, Blogger Unknown said...

Rima com nome Tairine

 
At 6:56 da tarde, Blogger Unknown said...

Oi boa tarde.. uma rima com nome Tairine

 

Enviar um comentário

<< Home