POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

sexta-feira, janeiro 05, 2007

NOME: CLEMILDE

CLEMILDE DESATANDO NÓS

Carinhosa e encantadora
Leal e cheia de amizade
Especial e inspiradora
Maravilhosa na especialidade
Inteligente e natural
Linda, luz de felicidade
Doando a sua arte especial
Encantando com humildade

Dedicada e muito carinhosa
Embelezou este cantinho
Sentindo uma luz amorosa
Adorei seu miminho
Tem este post para si
Amiga primeira a comentar
Nomeando-a assim
Dedicando este rimar
Olhando este jardim

No meu coração ganhou espaço
Ouvindo sempre a amizade
Sorrindo lhe deixo um abraço

Escrito: 05/01/2007

Dedico este post e este poema á primeira amiga, primeira visitante, primeira a comentar e primeira a pedir o nome a rimar.OBRIGADA.

Autora: F.M.

6 Comments:

At 1:18 da manhã, Blogger Art & Disorder said...

Nossa que legal gostei!ameiii tudo isso parabéns...estamos precisando muuito de poetas aii que liindo!!!

 
At 1:39 da manhã, Blogger ROSE said...

Oh, que amor!!!
Parabéns por nos encantar com esta arte tão apreciada!
Eu vou adorar ver meu nome com rima!!!!!
Obrigada!
Bjss
Rose

 
At 1:44 da manhã, Blogger Clemilde said...

Obrigada! Fiquei muito feliz. O mundo está presisando de pessoas como você, que distribui belezas, amizade, carinho. Espero que você com seu blog, se realize e faça muitas amizades.
Bjs.

 
At 3:52 da manhã, Blogger Sandra said...

Mas que grata satisfação foi descobrir
Além de mãos de fadas
Rima palavras com emoção e está a construir
Imensa rede de amizade por todas valorizadas
Amiga verdadeira por seu talento e carinho, és por mim admirada.

 
At 8:14 da manhã, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá
Obrigada pela visita...Fiquei muito Feliz.....
Seu Blog é Lindo....um encanto....
PARABENS venho te visitar sempre
Bjs
Andrea

 
At 8:42 da manhã, Blogger betharte said...

Querida eu já tinha espiado o seu blog, adoro poesias, prosas, leituras e mais leituras, só que
meu tempo é curto para tantas atividades das quais participo, mas sempre arrumo um tempinho...vou
te visitar sempre.Adorei!Beijos
Beth Matteelli

 

Enviar um comentário

<< Home