POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

quinta-feira, abril 19, 2007

RESPOSTAS

Tica , Sandra, Maria , Claudia,Shandra Lucia e edna já responderam á pergunta.
QUANTOS ANOS EU TINHA QUANDO CASEI?
A RESPOSTA ERA 20 ANOS.
E não é que as 6 acertaram?
Eu bem que quero acabar com a brincadeira, e vcs espertinhas sabem tudo sobre mim.hehehehe.
hummmmmmmmmmmmmmm
agora fica uma pergunta dificil para responderem esta semana
Tica , Sandra, Maria, Claudia,Shandra Lucia, e Edna
Qual será que vai acertar? de hoje a 8 dias venho dar a resposta
PERGUNTA:
QUAL O DIA,MÊS E ANO QUE COMECEI A NAMORAR COM MEU MARIDO?
(acho que algures eu já disse a resposta)
Se nenhuma acertar eu vou considerar a que mais se aproximar do dia ,mês e ano a vendedora, se mais de uma acertar pois terei de fazer outra pergunta.
Mil beijos

3 Comments:

At 4:21 da tarde, Blogger Helena said...

Oie!!!!!!!!!!

boa tarde
vim te visitar aqui tambem pra ver quem ganhou rsrsrs

sou muito cuiriosa

bjokas pra vc

ta muito legal a brincadeira

 
At 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acredite
Acredite na vida e em seu potencial...
Acredite no amor e onde ele pode te levar...
Acredite na paz e faça com que ela te envolva.
Acredite na força do teu pensamento e em tuas emoções...
Acredite no teu sentir... e te desfaças de dogmas e conceitos...
Acredite no teu desejo... na tua vontade... é Deus em ti...
Acredite em tuas Esperanças... no teu vir a ser... mas viva o instante
presente...
Acredite em tuas conquistas e agradeça-te pelas tuas vitórias...
Acredite em teus planos... é Deus em projeção!
Acredite em teus sonhos... é Deus em contemplação!
Acredite em ti mesmo !!! És Deus em ação!
Acredite em Deus ! E te encontrarás em teu irmão!
Acredite na Vida! E... conforme tua crença assim será o teu destino...
Depois passa lá no meu blog.
Beijinhos

 
At 9:32 da tarde, Blogger Maria said...

Olá amiga
como passeia mais uma etapa, deixo aqui o meu palpite para a nova pergunta - 18 de Agosto de 1989. Acertei????!!!
Beijinhos e as melhoras. Boa semana!
Maria

 

Enviar um comentário

<< Home