POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

terça-feira, abril 10, 2007

VOLTEI DAS FÉRIAS

Trago os nomes de quem acertou
na brincadeira
As perguntas e respostas eram:
-----------------------------
1º pergunta:Qual o nome dos meus 7 blogs?
1º resposta:POETA É O POVO
OS MEUS PODDLES
OS TRAQUINAS
DESCOBERTAS
OS MEUS SONHOS CULINÁRIOS
BAZAR BONECA VIRTUAL
e o outro blog que tanto pode ser
SEJAM BEM VINDOS AO NOVO MARYDOLLS"
como pode ser MARYDOLLS 2
---------------------------
2º pergunta: Qual o meu nome completo?
2º resposta: MARIA DE FÁTIMA LAMIM MOREIRA CUNHA
--------------------------
Quem acertou nas duas respostas
Minhas queridas que aqui têm os nomes, agora vou fazer uma pergunta para vcs esta mais dificil para ver se finalmente só uma acerta, hehehe
QUANTOS ANOS EU TINHA QUANDO CASEI?
Claudia,Maria,Tica,Sandra,Shandra Lucia Edna por favor respondam.
(Não se esqueçam que todas as outras que ja parteciparam e ficaram de fora, iram a um sorteio e tambem uma terá premio.)tambem não me esqueci que farei os poemas a quem prometi, que me fez poemas.
MUITO IMPORTANTE
por favor se eu me enganei, e alguém ter algo a dizer por favor, veriquem bem os comentarios que deixaram com as respostas, e me digam pois,isto é tanta coisa que posso ter me enganado e se for esse o caso eu rectifico, basta me dizeram.Esta brincadeira é para rirmos e não para nos chatearmos.

14 Comments:

At 9:56 da tarde, Blogger Maria Cecília said...

Mary,

Ficou feliz em estar participando desta brincadeira.

Resposta: 20 anos

Espero que eu tenha acertado.
Sabia que você tem a mesma idade do meu irmão Juca. kkkkkkk

Já ganhei? Já ganhei??...kkkkkkk

 
At 1:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Estou sentindo que ja ganhei..rsrsrs
Vc estava com 20 aninhos quando casou-se.
Certo??
Beijos
Sandra Andreatti
entre-fios-e-sonhos.blogspot

 
At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PASSEI RAPIDINHO PARA TE DESEJAR.
UM FELIZ FINAL DE SEMANA.
FIQUE COM DEUS
BJUS RUTH PIANCÓ

 
At 12:22 da manhã, Blogger Jenny's World said...

Amigos
Eu e você somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudade, seu besta...
Adorei essa frase. Bjs.

 
At 3:31 da manhã, Blogger ROSE said...

Olá, Amiga!

Vim ver as novidades!
Parabéns para as que acertaram as respostas!!!
Bjss e Bom Final de Semana!!!

 
At 7:20 da tarde, Blogger Meu Destino said...

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
bom fim de semana.
Helena

 
At 9:17 da manhã, Blogger Helena said...

Oie Mary

hoje vim te convidar pra conhecer a minha cadelinha

Eu gosto das suas brincadeiras

21 anos foi a idade que vc se casou.

um abraçao

 
At 9:19 da manhã, Blogger Helena said...

Oie Mary

a vivi ta me dizendo que é com 20anos que vc se casou.

bom dia pra vcs

 
At 10:11 da manhã, Blogger Fátima said...

*****O ENCANTO DA VIDA DEPENDE

UNICAMENTE DAS BOAS AMIZADES

QUE CULTIVAMOS**************

QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA

FELIZ E ABENÇOADA.

BEIJOS CARINHOSOS-***FÁTIMA***

 
At 3:17 da tarde, Blogger Maria said...

Olá Mary
Fartei-me de fazer contas, mas acho que acertei- espero! hehehehe
Tu casaste com 20 anos, vai fazer no próximo dia 5 de Maio, 17 anos. Certo?
Beijinhos
Maria

 
At 7:39 da tarde, Blogger ♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ said...

Oi Mary, vc se casou com 20 anos!!!
;)
Bjs

 
At 9:22 da tarde, Blogger inessag said...

Oieeee Fatinha..minha Mary querida por todas blogueiras...passei aqui pra te dar um abraço e ver quem foi a sortuda mas ainda falta um pouquinho..heheheheheh quem será que irá sair vitoriosa???? ????? BEIJINHOS FICA COM DEUS!

 
At 4:31 da tarde, Blogger Shandra Lucia said...

Oi,Mary. Você se casou com 20 anos. Espero ter respondido em tempo.Beijos carinhosos,

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi Mary.
Estou com saudades, mas tá complicado digitar, mas abri um parenteses para responder sua pergunta, o Douglas me disse que vc me enviou este pedido, aí vai:
Você tinha apenas 20 anos, espero ter respondido a tempo de continuar na brincadeira, assim que eu melhorar voltaremos a teclar no msn viu?
Adoro quando teclo contigo vc é especial.
Fique com Deus.
Beijos nas crianças.

 

Enviar um comentário

<< Home