POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

QUADRAS: AMANHÃ


Olá visitantes a amigas deste blog que parteciparam na brincadeira, amanhã estamos a 6 de Fevereiro, sabem o que significa?
É o dia de desvendar o segredo, a surpresa, quem sou eu? qual o meu real nome? qual meu apelido na radio?
AMANHÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ME AGUARDEM ...

---------------------------------------------------------

QUADRAS: AMANHÃ

Está chegando ao fim
Esta surpresa que fiz
Foi divertido para mim
Espero vos ter feito feliz

Será que ninguem acertou?
Ou quase todas tem rasão?
Minha imaginação se esforçou
Vos falando com o coração

Eu não gosto de mentir
Mas por veses teve de ser
Foi mais ter de omitir
O que me apetecia dizer

Já falta pouco, só um dia
Para eu vir aqui a correr
Dizer com toda a alegria
Que nunca vos vou esquecer

Virei com feitos levados da breca
Com carinho á minha Maneira
Meu apelido é -------------------
Meu real nome é ----------------

Queriammmmmmm não é?
Amanhã acabarei o verso de cima
Me despeço com amizade e fé
Dizendo a verdade está proxima

AUTORA: F.M. Escrito em 05/01/07
Um abraço

6 Comments:

At 11:57 da manhã, Blogger Nena said...

Estou aguardando anciosa!
Bjos,Nena

 
At 2:45 da tarde, Blogger Kátia Moreira said...

Olá amiga....passei pra te desejar uma super e abençoada semana, cheia de muita inspiração com a graça de Deus Pai.
Bjs

 
At 3:34 da tarde, Blogger betharte said...

Não vejo a hora! Beth

 
At 8:29 da tarde, Blogger Jenny's World said...

Tou curiosa, virei com certeza para espreitar.
bjs e boa semana.

 
At 9:49 da tarde, Blogger Maria said...

Olá
Estou ansiosa, mas acho que acertei(eu leio tudo com muita atenção, eheheheh).
Beijinhos e boa semana
Maria

 
At 1:04 da manhã, Blogger Maria Cecília said...

Oba!!
Amanha venho logo cedo aqui.
bjs.
Tica

 

Enviar um comentário

<< Home