POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

quarta-feira, janeiro 24, 2007

QUADRAS: FLORES PARA UMA FLOR

Não se esqueçam continem comentando e partecipando no sorteio da brincadeira que só acaba dia 6 de Fevereiro, cliquem AQUI e vão lá dar direitinho.

(Quadras dedicadas a todos os blogs que gosto de visitar)

Quadras: Flores para uma flor

Flores para uma flor
Hoje aqui venho deixar
Com amizade, e amor
Venho te abraçar

Parabens venho dar
Por este blog lindo
Adoro por aqui passear
Fico sempre sorrindo

Com muita felicidade
Estas quadras te faço
Vim ver as novidades
Despeço-me com um abraço

Autora:F.M escrito em 24/01/07

Um abraço

6 Comments:

At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada pelos versos, são lindos!

Bjs

Mónica

 
At 5:56 da tarde, Blogger Karina Kuwahara said...

oii amigaaaa ,lindo os seus versos ,adoreiii!!,obrigada pela sua visita no meu blog,e ....e não querendo abussar ,mas já abussando,rsrsrsr,faz um com o meu nome tambem,faaaaazzz!!!???por favorrrrr,obrigada ,minha lindaaa!!!bjsss e uma linda e abençoada semana pra vc!!!!

 
At 7:28 da tarde, Blogger Artes & Pontos said...

ola linda, so escontrei esta forma de me contactar contigo.... nao sei se és a pessoa que estou a pensar que és... mas gostava que te identificasses.... ;)

adorei o poema que fizeste com a visita ao meu blog, adorei mesmo, é lindo!!!!!

diz alguma coisa para artesepontos.gmail.com

beijinhos

www.artesepontos.blogspot.com

 
At 8:33 da tarde, Blogger Fatima Gouveia said...

Fatinha muito obrigada por sua dedicação...
Parabéns por seu blog e um grande xi-coração...

Agradeço sua visita, e volte sempre
Bjs
Fátima

 
At 1:54 da manhã, Blogger Nena said...

Poeta,
A sua visita sempre enche o coração da gente de alegria.
Boa noite,bom descanso e lindos sonhos para vc.
Bjos,Nena

 
At 6:51 da tarde, Blogger Margarida said...

Poeta
adoro poesia , os teus poemas são lindos não desistas nunca de mostrar esse talento que Deus te deu.
beijinhos da guida

 

Enviar um comentário

<< Home