POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

sexta-feira, janeiro 05, 2007

NOMES:ROSE,REGINA,CELIA,SANDRA, CLAUDIA E VANIA


ROSE

Rodeada de muita amizade
Oscilando entre o talento
Sorrindo de felicidade
Encantas todo o momento
......................

REGINA

Respirando o ar da saudade
Entregando a luz da emoção
Girando no mundo da amizade
Inserindo em tudo o coração
Nunca faltará felicidade
Assinando tudo com paixão
........................

CELIA

Carinhosa no mundo do amor
Engraçada no sonho da ilusão
Libertando muita paz e calor
Inspirada na bela recordação
Artesã de muito talento e valor
...............................

SANDRA

Sorridente e divertida
Anda na ponta da agulha
Nadando na lã sortida
Desenha numa quimera
Refletindo em toda a vida
A mais linda primavera
..............................

CLAUDIA

Carinhosa e encantadora
Linda e muito especial
Assinala, ri e chora
Um encantado mundo real
Desnumbrante e maravilhosa
Inspira total e pura amizade
Amorosa, és pessoa preciosa

....................................

VANIA

Viçosa e unica no talento
Amiga que é uma preciosidade
Não deixa de lado o sentimento
Inspirando-se na pura amizade
Adora e faz brilhar o firmamento

Escrito: 05/01/2007

( Amigas venham buscar vossos nomes, fiz com muito carinho,copiem á vontade,mas por favor COMENTEM e deêm os creditos á autora)

Autora: F.M.

13 Comments:

At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tambem quero um com meu nome.
Tô achando muito legal essa idéia.
Volto depois para pegar ....
Beijinhos e sucessos.
www.trancadosebordados.blogspot.com
Edna

 
At 2:50 da tarde, Blogger ROSE said...

Olá, Amiga!

QUANTO TALENTO!!!!!!

ADOREI A RIMA, E VOU GUARDAR COM TODO CARINHO!!!!!!

BEIJOCAS!!!!!!

 
At 3:33 da tarde, Blogger inessag said...

Que genial este blog...ameiii...quanto talento e criatividade!Virei sempre...beijinhos.... um ótimo fim de semana !

 
At 3:37 da tarde, Blogger helena said...

OLA MENINAS MUITO LEGAL. SE PUDER TAMBEM QUERO UM COM MEU NOME.ACHEI MUITO TOP

BJUSS NO SEUS CORAÇOES

HELENA

 
At 4:22 da tarde, Blogger Kátia Moreira said...

Olá...muito obrigada pela visita, adorei.
Também quero uma rima com meu nome.
KÁTIA MOREIRA
http://lacoeabraco.blospot.com

Bjs
Kátia

 
At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi, adorei o poema com meu nome...obg. Espero que continue com essa inspiração maravilhosa!!!
Bjs

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei as rimas. Você é muito talentosa. Quero que vc faça rimas com o nome dos meus filhos, Marcus, Renato e Wanda, ok?
Beijinhos
Regina

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei as rimas. Gostaria que fizesse com o nome dos meus filhos Marcus e Renato.
Beijinhos
Regina

 
At 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah, ia esquecendo. Pode fazer da minha mãe também? o nome dela é Wanda.
Beijos

 
At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu queria um cordel com rimas do meu nome assim
D..........
E..........
B...........
O..........
R..........
A.......

 
At 1:43 da tarde, Blogger Maré JiuJitsu Comunitario said...

oi queria que vc pode
fazer poema
com nome rosana
pq ela e o amor
da minha vida

 
At 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

por favor digan e alguma coisa que rime com catia

 
At 9:49 da manhã, Anonymous claudia said...

Adorei a rima com o meu nome sera que conseguias fazer outra?
bjs obrigda!

 

Enviar um comentário

<< Home