POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

domingo, abril 29, 2007

FIM DA BRINCADEIRA

Quanto á resposta á ultima pergunta .
Pergunta era: Em que dia mês e ano eu comecei a nomorar com meu marido?
A resposta era: 18 de agosto de 1989
A Maria respondeu foi a unica a responder e acertou.
------------------------------
ASSIM A VENCEDORA DA BRINCADEIRA É A MARIA
----------------------
Como prometido no 1º post da brincadeira eu faria um sorteio com o nome de todas que parteciparam na brincadeira, já fiz.
Lamento a qualidade das fotos mas estou com a maquina avariada e por isso tive de tirar com a web cam, me disseram que tambem dá para filmar mas tentei e não descobri como.
Espero que confiem em mim.
---------------
Puz os nomes todos em papelinhos dentro deste sacoPodem ver...
Depois tirei um sem olhar

E saiu este...
A VENCEDORA DO SORTEIO É A CLAUDIA DO BLOG CLAUDIA-CROCHE

Assim preciso que a Maria e a Claudia entrem em contacto comigo no email e me enviem seus endereços para lhes enviar a surpresa.
-----------------------
Tambem volto a pedir por favor os endereços das
AMIGAS QUE ME DEDICARAM POEMAS QUE ME COMOVERAM, A CONVICÇÃO COM QUE RIMARAM MESMO SEM TER CERTESAS DO MEU NOME,FIZERAM-ME CHORAR DE EMOÇÃO E POR ISSO GANHARAM MINHA AMIZADE E CARINHO E UMA SURPRESA E POR ISSO PRECISO QUE ME COMUNIQUEM PARA MEU EMAIL mundodocroche@hotmail.com ME MANDANDO SEUS ENDEREÇOS PARA EU PODER ENVIAR LOGO QUE POSSIVEL.
Rosely http://tricotado.blogspot.com/
Nena http://www.nenaartesanatos.blogspot.com/
Palma http://leilene-palma.blogspot.com/
X-Amiga do croche http://amigadocroche.blogspot.com/
-----------------------------

9 Comments:

At 5:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Mary. Jé enviei meu endereço para o email mundodocroche. Beijos no coração.

 
At 11:13 da manhã, Blogger POETA É O POVO said...

obrigada Fátima, estou triste ninguém vem ver e comentar,obrigada por vc ter vindo, até final deste mês vou esperar os endereços das pessoas que mensionei neste post que ganharam,quem não comentar aqui e me enviar o endereço até dia 20 deste mês não enviarei a surpresa.
Para si que comentou e já tão prontamente me enviou o endereço, mandarei logo que tenha mais endereço, depois te aviso quando mandar.
MEU EMAIL
mundodocroche@hotmail.com

mil beijos

 
At 11:48 da tarde, Blogger inessag said...

Amiga....estive um pouquinho ausente deste teu cantinho...passando para ver o final da brincadeira...Parabéns para as sortudas: Maria e a Claudia...Beijinhos...minha querida te cuida!

 
At 1:58 da manhã, Blogger Helena said...

Oie Mary

parabens pra todas!

Mary como vc ta? ontem nao deu pra nos conversar ne,eu tava dando umas explicaçoes pra nossa amiga de blog.
Vc ta mais descansada?

que bom

bjus no seu coraçao
xauuuuuuuuuuuuuuuu

 
At 3:19 da tarde, Blogger Rosina, Rosely e Carla said...

Olá,
Bom dia,

Vim agradecer a visita, e dizer que estou muito feliz.

Abraços

 
At 4:13 da tarde, Blogger Maria Cecília said...

Olá, Amiga.

Eu vim te ver.
Parabéns para a Maria q acertou a resposta.
Beijos.
Tica

 
At 1:09 da tarde, Blogger Mostrar com prazer said...

♥BOM DIA!!!♥
´´´´´´´´´´´´´´´´´´11´´11´´´111´´´11111
´´´´´´´´´11111´´´´´11´´11´1´´1´´11´´11
´´´´´´´´´1´´´111´´´11´´11´1´´1´´11´´11´´11111
´´´´´´´´´11´´´111´´´11´´111´´1´11´´11´111´´´1
´´´´´´´´´´111´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´111111´´´11
´´´´´11´´´´111´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´11´´´111
´´´´1111111´´1´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´1¶¶¶´´´´111
´´´´1´´´´´11´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶´´1´´´´´11
´´´´1111´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´111111
´´´´´´11111´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´11
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´11111111
´´´1111111´´¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´´´´´´¶´´11111111
´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´1
´´´1111111´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´11111111
´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´1111
´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´´¶´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´1111
´´´´´´1111´´´¶´´´´´´´¶¶¶1¶¶1¶¶¶¶´´´´´´¶1´111111
♥Amizade é igual ao sol!♥
♥Ás vezes não aparece, mas nunca se apaga!♥
Que sua semana brilhe muito.
bjs

 
At 5:42 da tarde, Blogger Maria said...

Olá amiga
Se a tua vida for lutar, vence! Se a tua vida for amar, ama! Se a tua vida for 1 ilusão, acorda! Se a tua felicidade depender da minha amizade, considera-te FELIZ!

um grande beijinho e um bom fim de semana
Maria

 
At 4:07 da tarde, Blogger Meu Destino said...

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

 

Enviar um comentário

<< Home