POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

sexta-feira, janeiro 05, 2007

NOMES:KATIA MOREIRA,MARIA CECILIA,CELESTINA BARROS,BERENICE


KATIA MOREIRA
( Moreira um nome que me dá especial prazer rimar ...descubram porquê???)

Karinho sinto nesta poesia
Adoro poder te desenhar
Tingindo com harmonia
Inspirando-me na alegria
Aumentando a palavra amar

Mudando o significado
Ouvindo a voz do coração
Recordando o passado
Encontro no futuro emoção
Indolatrando esta amizade
Reluzindo de antemão
Assistindo a esta felicidade
--------------------

MARIA CECILIA

Maravilhosa esta pessoa
Arrebatadora e bela
Rapidamente ela soa
Ideal, pura e singela
Acende o som que entoa

Caminhando na estrada
Encontra a dona amizade
Crescendo com sua aliada
Ilustrando sua genorosidade
Lembrando o sonho e a ilusão
Iluminando nossa felicidade
Amiga do nosso coração
..............................

CELESTINA BARROS

Caminhando perto da ilusão
Embelezando os nossos olhos
Libertando nossa imaginação
Entregando amizade aos molhos
Sentindo muito amor nas artes
Tamanho da nossa quimera
Insistindo em todas as partes
Nada melhor que a primavera
Abrindo o sol desta nova era

Brilhando no imenso universo
Acendendo a luz da saudade
Rodeada de energia neste verso
Recompensando com felicidade
Oscilando entre blogs e artes
Sentindo muita amizade
................................

BERENICE

Bonita , com simpatia
Encorajando o croché
Redigindo a harmonia
Encantadora ela é
Néctar da felicidade
Iusão da imaginação
Crocheteando amizade
Encanta nosso coração
........................

Escrito ás 22h12m 05/01/2007

(Amigas mais uns nomes para vocês com muita amizade)Um abraço

Autora: F.M.

6 Comments:

At 10:51 da tarde, Blogger POETA É O POVO said...

ROSELY não consigo ir ao seu blog, por favor me mande o seu endereço.
Sou meio lerda no pc.
Um abraço
F.M.

 
At 11:01 da tarde, Blogger Maria Cecília said...

Nossa..Amei!
Não é que combinou direitinho comigo.
Obrigada...Voce me fez muito FELIZ!!

SUCESSO!!
Maria Cecília

 
At 11:35 da tarde, Blogger o cantinho da mena said...

Gostei muitoooooooooo do poema, e amigas eu sei o significado de Moreira heeeeeeeeeeeee
beijinhos
Mena

 
At 2:27 da manhã, Blogger Art & Disorder said...

Muito obrigada por suas palavras são lindas,ficaram um charme em meu nome rsrs.

 
At 10:20 da manhã, Blogger celestinabarros said...

Olá, Poeta! Gostei muito do poema...deu graça a um nome sem graça!
Parabéns !
Abraços

 
At 4:40 da tarde, Blogger Kátia Moreira said...

OLá...adorei o poema e que bom que gosta do moreira, pois é o do meu marido e também gosto muito.
Seu blog veio para nos trazer ainda mais alegria.
1000 Bjs
Kátia

 

Enviar um comentário

<< Home