POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

quarta-feira, maio 16, 2007

ADEUS, ATÉ A VOLTA...


Hoje venho rimar
Com pouco para dizer
Um tempo vou dar
Ate voltar a escrever
Agora vou descansar
Para voltar a sorrir
Voltarei a postar
Quando melhor me sentir
Tenho muito a fazer
Na minha vida real
E tenho de apreender
A parar na virtual
Mas voltarei concertesa
E as prendas vou mandar
Para junho de certesa
As moradas vou esperar
Algumas já mandaram
Mas outras ainda não
Sera que se esqueceram?
Ou nao tomaram atenção
Mil beijos com carinho
Mil abraços com amizade
Fica aqui neste cantinho
Guardada a minha saudade
Saudade que já sinto
Nesta breve despedida
Mas também presinto
Será breve minha vinda
Um abraço
F.M.

6 Comments:

At 10:22 da tarde, Blogger Maria said...

Olá amiga
A poesia não é o meu forte, pelo menos este tipo de poesia, mas hoje tentei (não saiu nada de jeito, mas valeu a intenção).

Ainda há pouco te conheci,
já sinto uma grande amizade.
A net não é a mesma sem ti,
esperamos-te com saudade!

Beijinhos e até breve
Maria

 
At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga, ti conheci no blog da mary e vim ti visitar, gostei muito do seu blog e ti coloquei no ciranda de blogs. Quando puder faça-me uma visita no www.cantinhodaagulha.blogspot.com e se quiser fazer uma rima para o meu cantinho da agulha ficarei muito feliz. Fike com Deus.
Um beijo da amiga edinir.

 
At 11:00 da manhã, Blogger Fátima said...

***VOCÊ NÃO MERECE UMA FLOR,

MAS SIM TODAS AS FLORES!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA**

 
At 5:15 da tarde, Blogger Jenny's World said...

Oi Amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

 
At 12:44 da tarde, Blogger inessag said...

Olaaaá..que saudades deste teu cantinho poesia...que tanto bem nos faz! Passando pra lhe dar um abração e dizer-lhe que ele fica frio e triste sem sua inspiração...Beijocas amiga querida te cuida!

 
At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Toooooo comm saudadessssssss
deste cantinhoi amiga.
O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE
ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação...
infelicidade...
Ansiedade...
Insônia...
Baixo Astral...
e o pior...

´´´´´´ ´´´´
´´´ ´
´ ´´´´
´´´´
´´
´
´
´´´
´´´´´
´´´´´´´
´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´
FICO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO...
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home