POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

POEMA:AMIZADE VIRTUAL



AMIZADE VIRTUAL

Palavra que vive no coração
Do pobre ou do rico, tanto faz.
Move mundos e nações,
Envolvendo sinceras emoções...
Palavra que é capaz,
De exterminar a guerra,
Cultivando a paz.
Palavra de mil cores
Que ilumina o universo,
Mais forte que certos amores.
Esta palavra de 7 letras
Ultrapassa rios e mares,
Sobrevoa Céus iluminados,
Atravessa montanhas,
Abraça sentimentos divulgados.
Esta palavra não tem manhas
É pura e sincera,
A mais bonita quimera,
Cristalina como a água.
Bela e brilhante como como o sol
Misteriosa como a lua.
Se fosse flor era girasol
sempre voltada para a luz.
Esta palavra que é tua
É deles e é minha,ela reluz...
No coração de quem se preocupa,
De quem se lembra,
De quem chora,
De quem sorri,
Por um amigo.
Na alegria de um reencontro,
Na tristeza de uma despedida.
Sempre lá estará a palavra amizade.
Nas letras de uma carta
Escrita com saudade,
Enviada pelo correio tradicional,
Ou no ecrã de um computador,
Escrito num email personalizado.
Não importa... seja real ou VIRTUAL...
Vive sempre com sinceridade
Semeando a AMIZADE!

Escrito 08/01/2007

Autora: F.M.

( Uma simpática visitante deste blog lançou-me o seguinte desafio: Fazer um poema! eu disse para ela escolher um titulo e eu faria, pois aqui está, ela escolheu AMIZADE VIRTUAL, Fiz para si EDNA ARAUJO COM MUITA AMIZADE, gostei do desafio, claro que dedico esta amizade a todos que por aqui passam.)
Um abraço
F.M.
Não se esqueçam de ir comentando e partecipando no sorteio da surpresa, cliquem AQUI e vão dar lá direitinhos.

3 Comments:

At 9:50 da manhã, Blogger helena said...

OLA POETA: VIM TE PEDIR PRA FAZER UM VERSO COM O NOME DE MINHAS FILHAS: VALERIA SOARES E VIVIANE SOARES.
ELAS QUEREM COLAR NO OKURT DELAS .


BJUSSSSSSSSSS HELENA

 
At 1:02 da tarde, Blogger Katia said...

Olá!
Que poetiza!! Adorei tudo aqui.
E gostaria de aproveitar e pedir um versinho com meu nome: Katia
E já te linkei também!
Parabéns e muitas felicidades para você!
Beijinhos
Kátia

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi amiga, só hoje pude ler esta maravilha!
Estive de férias por uns dias, mas já tô de volta e cheia de gás....
Vou postar em meu blog essa maravilha viu?
Brigadim e continue a nos presentear com essas maravilhas que nos enchem o olhos e o coração.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home