POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

quarta-feira, janeiro 24, 2007

PROSA: AMIGA ESPECIAL

Não se esqueçam continem comentando e partecipando no sorteio da brincadeira que só acaba dia 6 de Fevereiro, cliquem AQUI e vão lá dar direitinho.
DEDICO ESTA PROSA A TODOS QUE AQUI DEIXARAM SUA AMIZADE EM FORMA DE COMENTARIOS.
OBRIGADA


PROSA: AMIGA ESPECIAL

Voçê é a flor mais bonita
Do meu jardim de amizades!!
É a luz que me faz brilhar
O encanto que me faz sorrir.
Vim correndo e a fugir
Aqui te deixar
O meu coração cheio de amor
De amizade e carinho
Para mim tens muito valor
Fica 1 beijinho
Um abraço com emoção
Despejando de meu coração
Pedacinhos de saudades
Recheados de Muitas amizades
Mil beijos da amiga virtual
Que veio neste blog dizer...
Que és especial!!!


Escrito em Janeiro 2007

AUTORA: F.M.

Um abraço