POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

sexta-feira, janeiro 19, 2007

NOME: FATIMA MOREIRA AUTORA:NENA

Não se esqueçam continem comentando e partecipando no sorteio da brincadeira que só acaba dia 6 de Fevereiro, cliquem AQUI e vão lá dar direitinho.

POEMA DO NOME FATIMA MOREIRA

(AUTORA: NENA)
(uma visitante do meu blog)(estou tentando descobrir de que blog é pois o perfil não me deixa ir ao blog,ou será que não tem?) já descobri o blog, obrigada amiga.

Felicidade
Alto astral
Transparencia
Imensa vontade de partilhar
Muito bom gosto
Aquela mão segura no tempero

Muito bom humor
Orgulho pela familia
Ricas ideias
Experiencia em varias areas
Interesse em compartilhar
ReceptividadeAmor,muito amor...
Acho que essas podem ser algumas das qualidades da nossa querida Mary,não?!Bjos,Nena

( Este poema foi feito por NENA não fui eu que fiz, Estamos descobrindo poetas, fico feliz por isso, gostei, quem me dera ter esse nome hehehehehe.)
Se quizer copiar este nome podem mas por favor deêm os devidos creditos á autora NENA do blog http://www.nenaartesanatos.blogspot.com/.

Um Abraço
F.M.

13 Comments:

At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá poeta, passei para te desejar um final de semana.
Gostei do poema da Nena.
Bjus Ruth Piancó

 
At 10:45 da tarde, Blogger MARY said...

Olá !!
Ó EU XERETANDO AQUI?


.........................._.
.............../b__,dM\___,
..........._/MMMMMMMMM;;,
........._YMMMMMMMMMM(.
.........`MMMMMM/..../.....\.
..........MMM|............'..__/.
.........YMM/_/#..\__/#..\.
..........(.,........\__/.....\__/
............)................._,......|
..._____/\.............=......[
./........\...`....______...'
..............`...____(__
..............................``-.
......................................\.
mil beijos com votos de uma boa noite.

 
At 1:37 da manhã, Blogger Kátia Moreira said...

Olá amiga…tenha um lindo fim de semana!!
Bjs
Kátia

 
At 3:58 da manhã, Blogger Marilú said...

Olá poeta,vim agadecer a mensagem...ahhh...eu tambem quero um poema...meu nome é Maria de Lourdes...meu apelido é Marilu...se for possivel ficarei muito feliz...Bjsss

 
At 2:09 da tarde, Blogger betharte said...

P rímula
O rquídia
E strelízia
T ulipa
A ve do Paraíso

Beijos Beth

 
At 2:19 da manhã, Blogger blog da tuska said...

Estou fazendo uma ronda só para saber se vc esta bem?
Estou espreitando as maravilhas que voçê faz.
Estou encantada com tantas novidades.
Voltei...
-- _____DD_
-/__\\\\____\\____
/…._.|-….|……._.o\\
=’(@)--------(@)-´
tenha uma ótima semana!
Beijinhos
Tuska

 
At 3:17 da manhã, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá
Obrigada pela visita em meu Blog e Pela Linda mensagem...................
Vim desejar
UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At 2:59 da tarde, Blogger Nena said...

Boa tarde!
Poeya,queria saber se vc ja conseguiu acessar meu blog.
www.nenaartesanatos.blogspot.com
Desejo-lhe uma boa semana.
Bjos,Nena

 
At 9:14 da tarde, Blogger Nena said...

Obrigada,amigo(a)!
Um bjo no seu coração.
Uma semana cheia de inspiração para vc.
Até breve,Nena

 
At 11:43 da tarde, Blogger ROSE said...

Olá!

Gostei dos poemas e rimas!!!!
Parabéns às Amigas que têm o dom de encantar com as palavras!!!!!
Bjss e uma Ótima Semana!!!!!

 
At 3:14 da tarde, Blogger Elisabete said...

Olá. Obrigada pela tua visita ao meu cantinho. Fiquei simplesmente fascinada com o teu blog! é espectacular, adorei-o!! Mtos parabens pela extraordinaria inspiração. Bjs Beta

 
At 6:34 da tarde, Blogger Adelaide said...

Obrigada por sua visita ao meu blog.Você leva mesmo jeita para poeta.Agradeço seu poema,gostei muito.Continue assim.Pelos vistos seu cantinho além de mostrar seus dotes deu também pra descobrir novos talentos.Parabéns.Um abraço pra você.

 
At 10:54 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá poeta
vim agradecer pelo comentário e pelo poema,ficou muito lindo!
os teus poemas são lindos
beijinhos da carla

 

Enviar um comentário

<< Home