POETA É O POVO

Um blog para quem gosta de poemas,onde vou mostrar as minhas inspirações antigas e as que vou fazendo actualmente.QUEM QUISER RIMAS COM SEU NOME OU DE SEU BLOG é só pedir basta para isso Comentar. SEJAM FELIZES E VIVAM O DIA A DIA COM FELICIDADE...

terça-feira, janeiro 09, 2007

NOME: FATIMA MOREIRA, AUTORA: ROSELY

Tenho recebido comentarios super engraçados, divertidos, e curiosos,hehehe estou adorando isto!!!!

POEMA DO NOME: FATIMA MOREIRA

(escrito por Rosely)

Feliz e sempre divertida

Amada de coração

Tem luz pra toda vida

Inspirando nossa imaginação

Mantendo muitas amizades

Amparadas com emoção

Menina de pura amizade

Ouvindo com o coração

Relembrando com saudade

Esta brincadeira singela

Incessante rimação

Risos de felicidade

A torna ainda mais bela

AUTORA: ROSELY

Um abraço

F.M.
(Quem tiver ou querer este nome pode copiar mas por favor dê o devido crédito que é do http://tricotado.blogspot.com/ feito pela Rosely.)

15 Comments:

At 1:33 da tarde, Blogger POETA É O POVO said...

ROSELYQue felicidade ouvir estas suas palavras, vou esperar ansiosa pelo fim do sorteio, e é poetiza sim, porque quem rima assim tem um dom e voçê tem acredite no que lhe digo , já respondi um dia assim como voçê me respondeu NãO SOU POETIZA, ainda hoje não sei se sou.Mas dizem que sim hehehe.
Pouco te conheço e já te adoro.
Um abraço
F.M.

 
At 3:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hehehehehe...parabéns pelo blog contagiante de palavras que traduzem oque vem do seu coração...e também por inspirar nossa querida amiga Rosely... mira que virão muitas inspiradoras em vc... beijão Ines.

 
At 9:29 da tarde, Blogger Arte na Mão said...

Estou encantada, vim dar ao mundo dos poetas....agora tambem fiquei curiosa por saber o nome da Fatinha das Bonecas.
Quando estiver a precisar de um pouco de romantismo...venho aqui passear.
Beijinhos e obrigada pela tua visita.
Alik

 
At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá muito bonito seu Blog, obrigado pela sua visita, o meu tem o título de Arte ponto Vida, estou colocando o link deste Blog, no meu Blog no grupo de Reflexões, muita Paz, Saúde, Alegria e Prosperidade para você com as bençãos de Deus.

 
At 10:47 da tarde, Blogger Maria Cecília said...

Olá, Amiga.

Que maravilha de poema da Rosely.Quanta inspiração.
Quantos talentos escondidos.
Parabéns.!!

bjs.
Tica

 
At 4:42 da tarde, Blogger ISA said...

OI QUERIDA!!ADICIONEI VC AOS MEUS LINKS ESPERO QUE GOSTE UM BEIJINHO CARINHOSO ISA

 
At 12:28 da manhã, Blogger MARY said...

Nunca te esqueço e sempre que possivel virei te dar...
. . . . . . . . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶
. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶
. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶
. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶
. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶
. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶
. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶
. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. 1 beijo
. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. 1 abraço
. . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶. 1 carinho
. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶. 1 obrigado
. . . . .¶¶¶¶¶¶¶. 1 bom fim de semana
. . . . . . . . .¶¶. 1 bom dia
. . . . . . . . ¶¶. 1 boa tarde
. . . . . . . .¶¶. 1 boa noite
. . . . . . .¶¶. 1 boa sorte
. . . . . . . ¶¶. 1 parabéns
. . . . . . . ¶¶. Ou até mesmo
. . . . .. .¶¶. Apenas um Oi!
E todo meu carinho e amizade
Mil beijos da Mary

 
At 9:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostaria que fizesse uma poesia com o nome de minhas filhas:
KARIDIENE
KATIANE CRISTINA
Desde já agradeço,voce é muito criativa,PARABENS!

Fátima Oliveira
mary_faoliveira@hotmail.com

 
At 7:19 da tarde, Blogger Unknown said...

olá acho que és mesmo a mary pois agora a rever os meus comentários no meu blog reparei que tenho um comentário da mary as 22:34e o comentário seguinte é do poeta é o povo as 22:36 ou seja foi só o tempo de voltares a escrever certo?
e ainda as 22:38 da fernanda será casualidade ou estou certa?
rs,rs
beijos
ps:o que eu sei é que isto me está a fazer macaquinhos no sotão de tanto pensar.
rs,rs.

 
At 10:40 da tarde, Blogger POETA É O POVO said...

hehehehehe isto está divertido.
Cristina tu és demais, até a matematica usas, hehehehe quem será que acertou? Será que alguém acertou? Será que tu acertas-te? Ou serás que estás perto?
Diverte-te a adivinhar.
Já faltou mais para a verdade se saber...
um abraço
F.M.

 
At 2:40 da tarde, Blogger ISA said...

OI AMIGA!!SUPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

 
At 5:28 da tarde, Blogger Nena said...

Que presente gostoso para uma sexta-feira a tarde.
Vou curti-lo ate.....
Obrigada, um bjo no seu coração.
Nena

 
At 2:29 da tarde, Blogger Meu Cantinho de Arte said...

Olá, Poeta! Estive passeando pelos seu blog e amei de paixão. Já adicionei em meus favoritos.Eu tambem tenho um blog que está fresquinho, mas ainda estou um pouco crua para lidar com ele, mas chegarei lá.
Assim, gostaria que fizesse também uma poesia com meu nome Stella Sá Fortes,pois adorei saber que vd tem esse dom maravilhoso da escrita.
Meu blog é Meu Cantinho de Arte, e aproveite e dê uma passadinha lá.
Parabéns , e espero que vc continue sempre assim,com esta inspiração maravilhosa que encanta a todos. Beijo no seu coração, apesar de não te conhecer ainda.

 
At 2:32 da tarde, Blogger Meu Cantinho de Arte said...

Passei aqui pra retificar o nome do meu Blog: Meu Cantinho da Arte.
Estou esperando sua visita!

 
At 2:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aprendi muito

 

Enviar um comentário

<< Home